terça-feira, 10 de abril de 2012

Evento da Sociedade Brasileira de Fisiologia

Prezados Professores e Estudantes

Depois de vários anos, a Sociedade Brasileira de Fisiologia realizará nos dias 02 a 05 de setembro de 2012, na cidade de Gramado, o XLVII Congresso Anual da SBFis e III Encontro Científico do Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas.

Em 2006, realizamos o Joint Meeting, com a The Physiological Society, muito bem sucedido, e que até o momento foi o nosso ultimo evento separado da FESBE.

Neste ano, a Diretoria propôs ao Conselho e à Assembleia da Sociedade que aprovaram a realização individualizada do Congresso de 2012. Aprofundar a identidade da SBFis foi o objetivo de fundo dessa importante decisão.

Importante porque a Sociedade enfrenta desafios que antes não estavam no seu horizonte. De forma e com grande sucesso, a SBFis criou e promove o Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas. Por outro lado, com a conquista do Congresso Mundial da IUPS em 2017 e do Congresso Pan-Americano em 2014, a SBFis insere-se de maneira incisiva no cenário internacional das Ciências Fisiológicas.

Chamamos todos os sócios e futuros sócios para participar dessa jornada da Sociedade Brasileira de Fisiologia rumo ao futuro.

Cordialmente,

Aldo B. Lucion
Presidente SBFis


Vamos aproveitar para enviar trabalho e participar desses eventos!!