terça-feira, 21 de junho de 2011

II Forum de discussões pedagógicas contará com a palestra do Prof Emanuel Souto "Práticas Pedagógicas"

Prezados colegas,

Tenho o prazer de informar que no próximo dia 29 de junho de 2011 (quarta-feira) às 15 horas no auditório do CAV-UFPE, teremos o II FORUM DE DISCUSSÕES PEDAGÓGICAS DO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E CIÊNCIAS DO ESPORTE CAV-UFPE.

Neste II Fórum, o Prof Emanuel Souto da Mota Silveira que faz parte do corpo docente do Núcleo de Ciências Biológicas do CAV-UFPE, discutirá com os professores do NEFCS, o representante do D.A. de educação Física e demais convidados sobre "Práticas Pedagógicas".

O Prof Emanuel é o responsável pela disciplina de metodologia de ensino para o curso de licenciatura em ciências biológicas, participa de vários projetos de extensão e de projetos de pesquisa: Alfabetização Centífica e Formação da Postura Investigadora nos anos iniciais do Ensino Fundamental Coleções didáticas para o ensino de Zoologia na Educação Básica e projeto Integrar Formação Docente e Construção de Bases Curriculares e Metodológicas para o Ensino de Ciências. Tem sido professor homenageado por vários semestres consecutivos nas turmas de ciências biológicas do CAV e de outras instituições.

Sem dúvida, discutir práticas pedagógicas com o Prof Emanuel Souto será de grande valia para o crescimento do nosso NEFCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário