segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bioquímica Solidária

Caros alunos,

Convido a todos para participarem do 9º Bioquímica Solidária - GraShow Oscar no dia 30/11/2011 (quarta-feira). Os alunos do 3º Período do Curso de Nutrição do Centro Acadêmico de Vitória (CAV-UFPE), apresentarão de forma bastante divertida e educativa, tópicos importantes sobre Ácidos Graxos Essenciais como trabalho de conclusão da disciplina Bioquímica da Nutrição.

O evento será no Centro Acadêmico de Vitória (CAV) e os horários de apresentação serão:

- 11:00h às 12:00h (2º Período de Nutrição - Campus Recife, 1º Período de Educação Física Licenciatura, Professores e Funcionários)
- 12:45h às 13:45h (1º Período de Enfermagem e 1º e 2º Períodos de Ciências Biológicas)
- 14:30h às 15:30h (1º Período de Nutrição CAV e 1º Período de Educação Física Bacharelado)

Para participar, cada aluno deverá trazer como ingresso pelo menos uma das opções dos Bio Kits Solidários abaixo, que serão doados para a montagem do Cantinho das Artes das Instituições de Longa Permanência de Idosos: Lar São Francisco de Assis, Casa dos Pobres e Instituto Evangélico da cidade de Vitória de Santo Antão.


BIO KITS SOLIDÁRIOS:


1) 1 Resma de Papel – 100 Folhas Coloridas + 1 Caixa de Giz de Cera Pequena

2) 1 Caixa de Massa de Modelar Pequena + 1 Caixa de Hidrocor (12 Lápis) + 1 Folha Pequena de Emborrachado

3) 1 Cola Gliter + 1 Rolo de Papel Crepon

4) 1 Caixa de Lápis de Cor (12 Lápis) + 4 Lápis Grafite Comum + 1 Tinta Guache

5) 1 Caderno Pequeno + 1 Resma de Papel – 100 Folhas Brancas + 3 Cartolinas

6) 1 Régua + 1 Tesourinha + 1 Cola

7) 1 Kit de Pincéis


PONTUAÇÃO:

Ao final da apresentação, os alunos do CAV que estão cursando Bioquímica (1º Período de Nutrição, 1º Período de Enfermagem, 1º Período de Educação Física Licenciatura e Bacharelado e 2º Período de Ciências Biológicas), Fundamentos de Química (1º Período de Ciências Biológicas) e Bioquímica da Nutrição (2º Período de Nutrição - Campus Recife), receberão um questionário que deverá ser entregue logo após a exposição do seminário e que poderá valer até 0,5 ponto na nota da última avaliação das disciplinas acima citadas.

GINCANA - A turma que levar mais Fraldas Geriátricas poderá receber além do 0,5 ponto no questionário, 0,5 ponto adicional, totalizando 1,0 ponto na nota da última avaliação das disciplinas Bioquímica, Fundamentos de Química ou Bioquímica da Nutrição.


Seguem anexados os Cartazes de Divulgação do Evento e um Resumo sobre Ácidos Graxos Essenciais que vocês devem ler antes da apresentação.

Solicito que os representantes das turmas do 1º Período de Nutrição CAV, 2º Período de Nutrição - Campus Recife, 1º Período de Enfermagem, 1º Período de Educação Física Licenciatura e Bacharelado e 1º e 2º Períodos de Ciências Biológicas confirmem o recebimento do presente e-mail.

Aguardamos a presença de todos!!!!!!

Um abraço,

Carmem Lygia Burgos Ambrósio
Professora Coordenadora do Bioquímica Solidária

Nenhum comentário:

Postar um comentário