sexta-feira, 11 de novembro de 2011

CAV promove IV Jogos Integrativos

CAV promove IV Jogos Integrativos



O Núcleo de Educação Física e Ciências do Esporte (NEFCS) do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da UFPE promoveu, na última sexta-feira (14) e no sábado (15), os IV Jogos Integrativos do CAV – 2011. A cerimônia de abertura contou com o tradicional desfile dos atletas na quadra poliesportiva e a apresentação de um grupo de dança dos estudantes, liderados pelos professores Flávio e João Wellington (ambos do NEFCS), seguida pela demonstração de golpes de artes marciais, à frente o estudante Rodolfo (DA de Educação Física).

O discurso de abertura foi voltado para uma homenagem especial aos pioneiros na criação dos jogos, que ocorreram em 2008, o então estudante (agora mestrando) e presidente do DA de Enfermagem, David Filippe, e todos os representantes do diretório à época, os professores Carol Leandro, Rene Duarte e Carol Peixoto. No dia da abertura, ocorreram provas de natação, dominó, judô, dama, xadrez e tênis de mesa.

No sábado, todos os jogos coletivos (vôlei, handebol e futebol) foram realizados e a entrega de medalhas aconteceu logo a seguir o evento. Além dos alunos e funcionários, a solenidade de abertura contou com a presença dos coordenadores de curso, Ana Wládia (Enfermagem), Rogério Freitas (Nutrição), Marco Fidalgo (Licenciatura em Educação Física), Carol Leandro (Bacharelado em Educação Fìsica). Também estavam presentes à mesa os professores Emerson Peter (Nutrição), Ellen Santos (Enfermagem) e Rene Duarte (Nutrição).

Os IV JICAV foram organizados pelo NEFCS e por estudantes de Educação Física do CAV, sob a coordenação dos professores Iberê Caldas, Marcelus Brito e Ary Gomes.
Mais informações
(81) 3523.3351

Nenhum comentário:

Postar um comentário